BANNER 728X90

terça-feira, outubro 01, 2013

Rotina sexual













Rotina sexual acontece quando a relação esfria um pouco, quando não há mais aquela vontade louca de ter relação com seu namorado/ marido. Normal, aconteceu comigo e na verdade nem foi por causa dele que isso aconteceu, foi mais por minha causa, ele sabia que cairíamos na rotina mais cedo ou mais tarde, e acabamos caindo nela, mas o que fazer para sair dela?

É muito fácil cair na rotina, porém sair dela é o difícil, os dois devem sentar e conversar e começar a ter consciência de onde está
o erro de cada um, geralmente a pessoa deve mudar praticamente todos os hábitos, e eu mudei, usei minha criatividade, aprendi a ouvir mais e falar menos e percebi que estava começando a perder o prazer, contudo depois dessa mudança de hábitos a vontade volta com força total, mas onde eu errei para que isso acontecesse?

1. Tenho várias fantasias eróticas guardadas, nunca mais tinha usado, meu namorado sentiu falta.
2. Fiquei somente fazendo amor em uma só posição, e ele sempre pedindo para mudarmos de posição e eu insistindo para ficarmos naquela.
3. Nunca mais tinha feito oral, tinha esquecido de um tempo para cá de que o oral apimenta e muito a relação.
4. O homem tem uma "tara" muito grande em nosso "traseiro" e nós mulheres sempre estamos colocando obstáculos, homem gosta de anal de vez em quando, e privar isso dele pode ser que ele vá buscar alguém que dê o que ele quer.
5. Não somos obrigadas a dar tudo que o homem quer, mas quando amamos um, e percebemos que ele faria tudo por nós, nada mais justo do que retribuir com o que ele quer.
6. Achar que não precisa mais de sedução é um erro fatal, pois esse pequenos atos de provocação é que dão o pontapé inicial para tudo acontecer.
7. Depois de um tempo, o sexo não acontece mais naturalmente, então simplesmente faça acontecer.

Então, espero que isso ajude as meninas que estejam na rotina e que mude esse quadro para uma melhor.
























Se gostou, comente, ficaremos gratos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial