BANNER 728X90

quinta-feira, novembro 14, 2013

Ménage, amei fazer- Parte I














Sabemos que um ménage é ter relações sexuais entre duas mulheres e um homem. Sempre foi fantasia de praticamente todos os homens se relacionar sexualmente com duas mulheres.

Meu namorado pediu para fazermos e passar por essa experiência, no começo foi muito difícil aceitar a ideia de não só ter a ideia, mas ver e praticar atos sexuais com outra mulher que não fosse eu, porém meu namorado me fez ver que isso não é uma coisa ruim, porque mesmo tendo feito com outra e comigo ao mesmo tempo, o amor dele por mim não mudou, não sou "puta" por ter feito isso.
Correu tudo ótimo, foi a melhor coisa que já fiz, não me arrependo e faria de novo. Não recomendo fazer muitas vezes o ménage, pois apesar de ser prazeroso ao mesmo tempo é perigoso, tudo demais faz mal, antes de tudo combinamos que a relação com outra mulher é totalmente física, sem compromisso e sem se apaixonar. Contudo, se feito muitas vezes seu namorado/ marido pode não se controlar e mesmo sem querer pode se apaixonar por outra e se isso acontecer, que pena! Perdeu o namorado. Recomendação principal: ménage de mais pode provocar perda do namorado(a)/ marido.


































Se gostou, comente!Não esqueça de curtir o blog!











2 comentários:

  1. o menage foi feito com alguma conhecida de vcs ? voce fez algo com ela tambem ? gostou ? bjs, gisele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gisele obrigada pelo comentário. Claro, entramos em contato com uma amiga nossa, tivemos um pouco de dificuldade para fazê- la topar mas no fim foi bem gostoso. Bjs

      Excluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial