BANNER 728X90

terça-feira, maio 19, 2015

Chegou na hora H e... Broxou. E agora?












Bem, broxar na hora H não é uma experiência das melhores é obvio, porém acontece. Mas e aí? O que fazer? O que falar? Essas são perguntas que nós mulheres nos fazemos quando nosso marido/ namorado/ ficante broxa. Alem desses questionamentos acima vem as perguntas: Nossa, será que não sou bonita o bastante pra ele? Eu não sou "gostosa"? E por fim desanimamos na hora. E com isso os sentimentos do cara vai diretamente para o lixo, mas estou aqui exatamente para tentar reverter esse quadro.
A primeira coisa a se fazer quando um cara broxa é saber o motivo, que são vários, os exemplos mais comuns são: Ele se masturba muito e acaba por não ter um desempenho satisfatório com a mulher, ou ele ficou viciado em filmes porno e acaba por não sentir tesão pela mulher e sim pelos filmes, ou as vezes simplesmente não sente tesão por mulheres ou por determinada mulher.
Broxar as vezes também acontece por atitudes da própria mulher, exemplo: Dar uma batida sem querer no saco escrotal, ou então quando sente "nojinho" do cara, principalmente no sexo oral, homem se sente muito mal quando a mulher sente nojo dele. Para saber mais sobre o sexo oral é so ir até a postagem " Sexo oral, como se comportar e fazer".
Depois de saber o motivo, se percebe que o homem fica muito envergonhado, frustrado, desesperado, e na maioria dos casos até chora, pois mexeu com sua masculinidade, e isso se junta com a frustração da mulher por não ter sentido o prazer que tanto queria. Procurem entender que esse é o momento que o homem mais precisa da mulher então, demonstre companheirismo,tenha paciência e converse com ele, dê um beijo e um abraço, deite com ele fique agarradinha e vc verá que ele se sentirá melhor aos poucos.
Observação: É comprovado por estudos que assistir compulsivamente a filmes pornôs faz com que o desempenho sexual com mulher diminua e diminui a inteligência. Então chega de pornô e chega masturbação, pois sexo gostoso mesmo é com mulher.









Dúvidas? Questionamentos? Gostou? Então não perde tempo e comenta logo!





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais antiga Página inicial