BANNER 728X90

terça-feira, setembro 03, 2013

A nobre arte da preliminar feminina











Sabe- se que, para uma mulher chegar a orgasmos intensos é uma tarefa não muito fácil e a tarefa do homem é saber fazer uma boa preliminar. Deixar a mulher pronta para o sexo a deixa mais segura e confiante. Agora vamos deixar de lenga- lenga e
vamos à algumas dicas básicas para a mulher chegar a orgasmos intensos através do sexo oral.

1. A parte que dá mais prazer às mulheres é o clítoris, porém ela fica igualmente excitada com o jogo de toques, o calor do homem e a força de sua pegada..

2. É importante não encostar a língua no clítoris logo de cara, pois por ser muito sensível pode causar incômodo e até dor. Comece com o jogo de toque para deixá- la excitada para depois ir ao clítoris.

3. Normalmente o homem é um ser impaciente com relação a preparar a mulher para uma relação sexual, pelo fato de seu instinto ser selvagem, por isso é fundamental o homem ter paciência e fazê- la implorar pela penetração.

4. Outra dica importante: mulher gosta quando o homem passa a língua bem devagarinho e sempre língua reta, nunca a ponta da língua.

5. Algumas gostam de ser penetradas com a língua, mas isso varia de uma mulher para outra, a língua deve ficar dura o suficiente para que a mulher sinta bastante prazer.

Depois da preliminar, a mulher fica totalmente pronta, segura e lubrificada para uma relação sexual com muito prazer.
























Dúvidas? Gostou? Então não deixe de comentar, ficaremos gratos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial