BANNER 728X90

sábado, julho 20, 2013

Como reagir se você está fazendo sexo e do nada aparece alguém?





Acho que já aconteceu com muita gente, de estar com muita vontade de fazer, e não se controlando acaba fazendo quando tem gente em casa mesmo, mas o que fazer quando se esquece a porta do quarto destrancada por exemplo?








Bom, aí vai da consciência de cada um, tem gente que é ousada mesmo e continua como se ninguém houvesse entrado no recinto bem na hora H.


" É normal acontecer de vez em quando, eu por exemplo, estava tendo relações com o meu namorado na casa dele, seus pais não são muito de sair, estávamos com muita vontade mesmo, fazia tempo que não tínhamos relação sexual, então ele olhou para mim e disse: vamos fazer uma loucura? Simplesmente eu aceitei sua loucura e fiz com ele ali mesmo, mas ele esqueceu de trancar a porta e bem no meio do ato a porta se abre, paramos na hora e ficamos muito tensos, pois quem abriu a porta foi o pai dele, mas o estranho é que ele não falou nada já que é tão rígido com essas coisas, então depois desse momento ele fechou a porta e continuamos, acho que se a pessoa reage naturalmente a esses acontecimentos tudo corre bem, e depende da pessoa também e de sua significância para mim."




" Acontece, uma vez meu filho tinha saído para igreja, estava sozinha com meu marido em casa, nunca tivemos sorte de comprar casa casa com porta, então nesse belo dia já que ninguém estava em casa resolvemos fazer amor, fechamos a porta da frente e tive o deslize de deixar a porta dos fundos encostada, porque fui fazer isso? Já estava lá no bem bom com meu marido quando de repente meu filho chega em casa e flagra nossa bela cena de sexo, ele ainda pequeno pensou que meu marido estava me maltratando, que pena esse não era meu dia de tesão."










Se gostou comente, nosso pagamento é o seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial