BANNER 728X90

domingo, julho 14, 2013

Vida sexual

Será que transar com camisinha é ruim ?

Meu namorado tem problemas com camisinhas de qualquer tipo enfim, e sempre na hora H, ele retira e terminamos de transar numa boa. E para deixa bem claro
nunca aconteceu o pior, como certas pessoas dizem " ele não gozou dentro "


Vamos aos fatos: a camisinha é feita de látex e, por mais fino que seja, esse material tira mesmo um pouco da sensibilidade da pele. O que não quer dizer que o cara não sinta prazer. Quer dizer que a camisinha pode retardar um pouco mais a ejaculação – e isso pode ser uma vantagem.

O que corta um pouco o clima é o momento de colocar o preservativo. Mas, com um pouco de criatividade, até essa hora pode ser legal e excitante: depende muito da intimidade de vocês.

Tenha sempre cuidado com o cara que vocês querem ter um relacionamento, sempre procure saber mais sobre a vida dele , com que tipo de garotas que ele já se relacionou, para depois transar.


"Momento certo para tirar a Camisinha." 



Vocês devem tirar a camisinha assim que o menino ejacular, ainda com o pênis ereto.  Assim, não há risco de o sêmen vazar.
o cara tem que tirar a camisinha com bastante cuidado e dar um nó bastante resistente , e depois esperar um tempo que dê também para vocês descansarem, na certa vai dar vontade nos dois de irem ao banheiro para urinar , pois é nessa horas que sai o resto da ejaculação.
E sim, quando forem descartar a camisinha, nunca jogue a camisinha sem embrulhar em um papel higiênico e colocar no lixeiro.

"Falei para meu pais quando tive minha relação sexual"


" Eu tinha  15 anos conheci um menino na 4ª série  do colegial e eramos amigos , nós brigávamos muito , éramos chatos um com o outro mas,  o tempo foi passando e chegamos na 8ª série e ele ficava me observando o tempo todo, mais eu não reparava isso, quando chegou o 1º ano do Ensino Médio, ficamos mais próximo um do outro sem briguinhas bobas, pelo contrario, nós começamos a conversar pelo MSN, ficamos um mês somente conversando o certo dia , que foi o mais lindo da minha vida ,ele se declarou para mim, disse tudo que sentia, e tudo mais.
Ele já nessas conversas pediu para namorar comigo, mas eu sempre falava que ia pensar , e chegou o dia 25 de julho e eu disse que queria sim namorar com ele e emfim.
A nossa primeira relação sexual  foi na minha casa foi muito bom pois passamos a noite toda transando, foi a noite mais feliz da minha vida. E chegou a parte de conversar com minha mãe, ela já vinha conversando comigo faz um tempo, mas nesse dia ela me acordou logo cedo para conversar, até parecia que ela já sabia , mas mesmo assim ela queria conversa, eu acordei mega estressada mas disse : olha mãe a senhora já conversa comigo há um bom tempo, vou dizer o que a senhora quer saber, pois você é para mim uma mãe amiga, ontem tive um noite maravilhosa porquê tive minha primeira relação sexual com meu namorado , ela ficou muito triste " certo", porém já aconteceu, então vou tomar muito cuidado.
Para mim não foi um problema muito sério e não tive medo de contar para ela , todavia até que enfim hoje ela encara numa boa e meu namorado e eu estamos juntos há quase 1 ano e, quando essa data chegar vamos comemorar com muito amor e carinho.





Se gostou comente, nosso pagamento é o seu comentário.





8 comentários:

  1. você nao tem noção do quanto suas dicas estao mim ajudando, voceh eh uma fofah / juliana

    ResponderExcluir
  2. conta mais fatos sobre sua relação com seu namorado, adoro seus posts S2 S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A relação com meu namorado sempre foi apimentada, ele ficou me observando por tres anos, ate conseguir tomar uma iniciativa e chegar ate mim e dizer td que sentia, amo mt quando ele conta quantos livros de romance ele teve que ler para poder conseguir arrumar tda a coragem que hj ele tem de sobra :)

      Excluir
  3. voce e seu namorado são uns fofos!!!!!! o que vc faz alem de se fantasear para deixar a relação mais apimentada? BEIJOS :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para deixar uma relação apimentada o segredo é fazer mt mas mt sexo, pq e nesse ato tao gostoso que meu namorado conhece mt mais meu corpo assim como eu conheço melhor o dele, dai a comunicação é mt maior e o sexo mt mais prazeroso!! Obrigada! Bjs

      Excluir
  4. Amiga, o q vc quer ser futuramente, em relação a profissão? Vc se daria mt bem como sexóloga, pq vc manja do assunto e ñ tem vergonha de falar assim abertamente. Fora que já ajudou mts meninas com suas dicas, inclusive eu com meu namorado. / gisely

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Página inicial