BANNER 728X90

terça-feira, julho 30, 2013

Sexo anal, um tabu a ser quebrado!










Imagino que o homem sempre desejou o sexo anal com a mulher, seja por ter visto em videos eróticos, ou pelo simples fato de sentir mais prazer.
Na minha opinião para praticar sexo anal com seu namorado, marido, parceiro etc, primeiro deve haver uma
intimidade muito grande entre os dois, porque senão corre o risco de ser a pior experiência sexual já feita por você, tenho certeza que o homem irá sempre insistir nisso, pois para eles praticar ou ter praticado sexo anal com sua parceira é uma conquista muito grande pelo fato de a maioria, se não todas sentirem medo dessa prática, principalmente por causa da dor.
A dor, o principal fator que deixa qualquer mulher com o pé atrás quando o assunto é sexo anal.

Escrevo aqui não somente para passar minhas experiências, mas também para ajudar a você que sempre nega a seu namorado quando ele pede " atrás", portanto vou listar aqui o que chamo de preparação para o anal:

1- Vou deixar claro que a higiene vem em primeiro lugar, imagina só seu marido/ namorado tirando o membro com partículas de sujeira de você? Para isso a minha dica é fazer suas necessidades bastante para que na hora H esteja bem limpo.
2- Seu namorado/ marido deve conhecer seu corpo assim como você, então ele saberá que seu toque irá te excitar muito certo?
3- Nesse jogo de toques é importante que antes ele faça bastante preliminares em você, pois quanto mais excitada você estiver na parte da frente, menos dor irá sentir na parte de trás.
4- Peça para que ele dê uma massagem relaxante em você, principalmente no bumbum, isso fará com que a musculatura do seu ânus fique relaxada, permitindo assim uma penetração sem dor.
5- Depois que você estiver bastante excitada não deixe que ele esqueça o lubrificante a base de água, é fácil de encontrá- lo, pois vende em qualquer farmácia, ele vai fazer com que o pênis entre com facilidade.
6- Agora, peça para que ele vá introduzindo devagar, recomendo que vocês fiquem em uma posição de controle, porque vocês mesmas podem definir a intensidade.

Depois de tudo isso, aproveitem, pois as mulheres chegam a orgasmos mais intensos quando são penetradas por trás, portando aproveitem bastante, pois é muito gostoso, nunca esquecendo de usar preservativo ok?

















O que achou? Tem alguma dúvida? Então comenta, ficaremos gratos!!!

8 comentários:

  1. meu namorado sempre pede anal, e eu nunca sei o que responder, pois tambem tenho curiosidade mas medo da dor. você ja fez anal ?? como é? qual a sensação ? você faz com frequencia ? seu namorado deve adorar neh ? mim ajuda!. beijos amiga s2 / juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi ju, porque você não cede pra ele? Vc vai ver que é legal, mas fale pra ele que nao e tao facil o quanto ele pensa, diga pra ele pra seguir tudo o que eu postei, e os dois verão que é a melhor experiencia sexual que existe!! eu não faço com mta frequencia, td demais nao é bom, faço com meu namorado uma vez ou outra e ele simplesmente adoroora!!

      Excluir
  2. Vc prefere o anal ou o vaginal ? Tem gen1te q diz q naum dá prazer. O q vc acha? Bjs, adorei.(Ana Clara)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Clara!! Prefiro os dois em equilibrio, mas faço mais vaginal, sexo anal dá sim prazer,mas o segredo pra ter o prazer e ele fazer mt sexo oral em vo pois a excitação por tras so vem se vc tiver excitada pela frente tá? Bjs

      Excluir
  3. Olha eu de novo... kkkkkkkk' Eu tbm tenho esse medo da dor e tal, ai nunca fiz por tras. Depois disso que vc falou vou ver se tomo vergonha na cara! kkkkkk. / Gisely

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Obrigada por comentar Gisely, pode fazer por tras amiga, é prazer garantido, mas pede pra seu namorado/ marido seguir essa preparação ta? Bjs amiga!!

      Excluir
  4. Oque interfere na relação a grossura ou o tamanho ? Bjs amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai da preferência de cada uma, mas para mim o que interfere é a grossura, pois é através dela que uma mulher irá sentir prazer, o tamanho nem interfere

      Excluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial