BANNER 728X90

quarta-feira, julho 31, 2013

Sexo oral. Como se comportar e fazer.












Essa história do tempo da vovozinha de que sexo oral é pecado já passou a muito tempo, e estou aqui para passar mais uma experiência sexual espetacular: o sexo oral, acho que a maioria das mulheres já sentiram o prazer inexplicável de um sexo oral bem feito certo.
O sexo oral assim como o anal, não é tão fácil quanto parece, pois qual o prazer que alguém sente sem estar realmente sendo estimulado?

Tenho certeza que o namorado/ marido de todo mundo já pediu um "boquete" e eu digo com todas as letras que é muito gostoso, tanto eu fazer nele, quanto ele fazer em mim.
Então, queria listar aqui algumas coisas que devem ou não serem feitas na hora fantasiosa do sexo oral.
Aí vai:


1- O homem adora quando a mulher olha em seus olhos enquanto a mesma faz oral nele, portanto não fiquem nervosas e com o pé atrás para saber se ele está gostando ou não, o que vocês devem fazer é somente olhá- los nos olhos e é através deles que você obterá a resposta.
2- O homem gosta de se sentir cuidado pela mulher, então pegue seu membro devagar, de leve, brinque com ele, dê beijinhos por todo o corpo de seu membro e o veja delirar.
3- Garganta profunda, é o que eles mais adoram, pois sentem seus instrumentos como se estivesse indo muito mais fundo e com isso sentem muito mais prazer.
4- Faça oral com um gelinho na boca e você verá o homem ficar maluco na cama.
5- Nunca, em hipótese alguma, faça oral colocando os dentes, pois ele irá sentir uma dor lancinante, e vai broxar na hora.
6- homem nenhum gosta de sexo oral violento, pois machuca muito o pênis (palavras do meu namorado), e com isso vai embora o clima.
7- Muito cuidado na hora que fazer garganta profunda para não engasgar, o homem não acha legal que você se engasgue com seu pênis, para ele dá a sensação de que você não conhece o corpo dele.
8- Não há nada mais broxante para o homem do que vê- la cuspir seu gozo e sair correndo para o banheiro, aqui vai mais uma dica para o sexo oral ser sensacional, para quem não sabe a alimentação do homem influencia no gosto do gozo, então peça para que ele tome suco de frutas durante o dia, e coma coisa leves de doces, na hora H pode deixar ele gozar em sua boca tranquilo, mas não saia desesperada para o banheiro, pois você vai ver que o gozo está doce, pelo fato de o espermatozóide precisar de muita frutose, então recomendo que deixe uma garrafinha de água na cabeceira da cama e quando ele gozar tome o esperma dele com a água.
9- Vale lembrar que recomendo engolir o esperma se, e somente se, você fizer sexo somente com aquela pessoa nunca em parceiros sexuais, mas no marido e namorado não vejo problema, pois nunca disse aqui, mas um tirou a virgindade do outro.

Com essas dicas, com certeza o sexo oral fica muito mais apimentado, e seu namorado/ marido verá que você não tem nojo dele e ainda terá gás para fazer um sexo gostoso.














Gostou? Dúvidas? Então comenta, ficaremos muito gratos!

13 comentários:

  1. Seu namorado goza na sua boca amiga ?
    Nunca deixei o meu gozar na minha boca mas com essas dicas eu vou deixar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Goza, mas nem sempre,eu peço pra ele comer coisas leves, frutas, sucos pra na hora H o gozo vir com um gosto adoçado ;)

      Excluir
    2. Meu marido sempre gozou na minha boca e eu na dele. Achamos isso o máximo, e sempre tomamos muito suco de frutas, principalmente de abacaxi. É uma delicia!!

      Excluir
    3. É muito bom mesmo, e tomando suco de frutas vemos que o gosto é muito melhor!!!

      Excluir
  2. Vc ja chegou ao orgamos? Conta como foi pq n sei si ja cheguei ao meu . Bjs gatinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, cheguei a ter vários orgasmos seguido, e normalmente sinto um arrepio muito forte em todas as partes do meu corpo.

      Excluir
  3. você ja fez sexo oral, ou ate mesmu vaginal, com outras pessoas ? como foram as outras experiencias ? / july

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, até porque não tive coragem, era muito insegura com relação a isso.

      Excluir
  4. Eu e meu namorado estamos juntos a 5 anos e sempre fizemos muito sexo oral. No inicio era para evitar gravidez, já que ele detesta usar camisinha, mas depois passamos a fazer porque dá uma sensação super forte. Ele já gozou centenas de vezes na minha boca e eu na dele e adoramos!!

    ResponderExcluir
  5. alem de ser gostoso, tenho certeza q ngm dispensa um bom oral kkk

    ResponderExcluir
  6. Quando eu e minha esposa ( ainda nos tempos de namoro ) ficamos mais íntimos, ela me confessou achar excitante meu jeito de beijar durante o sexo oral e eu provoquei dizendo que aa boca e o beijo dea ficavam mais gostosos quando ela começa a me chupar...
    Mas ela pirou de tesão, quando eu disse que eu não tinha nojo de mim mesmo e que nos beijaríamos depois se ela fizesse eu gozar na boquinha dela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria encontrar um homem assim.
      A maioria que conheci fugiu dos meus beijos.

      Excluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial