BANNER 728X90

quinta-feira, julho 18, 2013

Fantasia



Uma fantasia pode apimentar mais ainda a relação?





A resposta é sim, e é por isso que elas existem, para dar muito mais tesão ao homem e podem ficar seguras, o sexo fica muito mais gostoso, pois a fantasia erótica dá um vapor a mais ao parceiro, e o prazer é bem mais prolongado, o bom mesmo é tirá- la na frente dele bem
devagarinho que ele gosta. Apesar de não parecer grande coisa, a fantasia pode aproximar mais o casal, pelo fato de que quando uma mulher ou homem coloca uma fantasia erótica para seu parceiro,ele irá perceber que você está segura e não tem vergonha disso, essas coisas simples fazem com que vocês se sintam melhor.




" No aniversário do meu namorado resolvi fazer uma coisa bem diferente, porque ele sempre fazia suas festas em casa, chamava os amigos, farravam enfim, eu preferi fazer algo diferente dessa vez, fui a um sex shop e comprei uma fantasia erótica de policial, antes quando fazia sexo com ele normal sem fantasia alguma senti que faltava alguma coisa, um empurrãozinho para que a coisa ficasse melhor, e percebi que talvez uma fantasia erótica, uma música para dar um clima e um striptease seriam suficientes para deixá- lo maluco, foi tiro e queda, o homem me levou às nuvens e para mim foi a melhor relação sexual que já tive com ele, e de agora em diante vou sempre fazer amor com ele com uma fantasia diferente, porque eu nunca o vi com tanto tesão."












Se gostou comente, nosso pagamento é o seu comentário!



10 comentários:

  1. adorei sua fantasia amiga,queria saber se vc algemou ele na sua cama, e se não fosse pedir demais gostaria de saber como eu faço para que o meu namorado possa aprender um pouco mais com a sua dica . adoro suas msg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja algemei meu namorado na cama, pq uma coisa que homem gosta e de nao tomar a atitude sozinho e sim ver sua parceira tomando a atitude tambem e tambem gosta de se sentir um pouco dominado e gosta de dominar tambem ;)

      Excluir
  2. quais as outras fantasias q vc usou com seu namorado? qual a q ele mais gostou? responde pfv! queria fazer uns testes com o meu sabe, rss. /Gisely

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usei lingerie normal, fantasia de enfermeira, de policial e de colegial e realmente amiga foi mt gostoso, meu namorado ficou de um jeito que eu nunca tinha visto, uma fantasia erotica e mt boa pq ele teve mt mais vontade de fazer, n q ele nao tenha vontade mas a pegada dele fica mais forte Gisely, faça com seu namorado ele com certeza vai gostar :)

      Excluir
  3. sempre sonhei em algemar meu namoradooooooo! amiga me conta como foi *_*, e o que eu tenho que faser / juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!! As algemas sao vendidas em sex shop claro, e bom ter as algemas junto com uma fantasia de policial, combina bem, ele tinha saido, aproveitei a oportunidade e coloquei a fantasia, coloquei uma musica e fiquei esperando ele na cama, quando ele entrou no quarto ficou surpreso, dai depende agora da sensualidade, peguei ele joguei na cama e comecei a fazer striptease, ele se excitou na hora, ele não sabia que eu tinha as algemas, eu estava nua ele ja estava também dai ele começou o jogo de toques, dai eu nao resisti e começamos a fazer sexo, ele costuma apoiar as maos na cabeceira da cama, e eu com as algemas o prendi, ele ficou mt mas mt excitado de um jeito q nunca vi, o sexo foi tao gostoso que ele pediu bis. O que vc tem que fazer é simples, seja sensual, e veja ele endurecer na hora. Bjs

      Excluir
  4. Comprei uma fantasia de enfermeira para usar com meu namorado, mais não sei oque fazer na hora preciso d dicas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O segredo das fantasias é ser criativa na hora H, a fantasia combinada com uma música dá um clima ótimo para relação, uma enfermeira tem como característica o cuidado com seus pacientes, então use isso a seu favor, homem gosta de se sentir cuidado.

      Excluir
  5. Dica de como usar fantasia de chapeuzinho vermelho!!

    ResponderExcluir
  6. Comprei uma fantasia de chapeuzinho vermelho mas não sei como usar com meu namorado.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial