BANNER 728X90

domingo, agosto 04, 2013

Orgasmo feminino, como chegar lá?














Todas nós sabemos que praticamente todas as vezes que o clima esquenta ente um casal, a primeira coisa que o homem deve fazer para deixar a mulher excitada é o jogo de toques, e sabemos também que somente pelo jogo de toques é possível excitar a mulher tanto quanto na penetração.

Mas vamos deixar essa parte um pouco de lado e vamos pular diretamente para o ápice do prazer feminino: o orgasmo.
Mas daí vem a pergunta, como vou chegar ao orgasmo?

Primeiro, eu não sei se acontece a mesma coisa com vocês, ou se acontece como irei citar aqui.
Há duas formas de o orgasmo feminino acontecer, o orgasmo clitoriano e o interno.

O orgasmo clitoriano acontece todas as vezes que o marido/ namorado faz sexo oral, para chegar ao ápice do prazer e preciso fazer com muito carinho, nós mulheres sentimos prazer também  pela sensação e não pela concentração em um só ponto. Outra dica é para não sair dali até a mulher chegar ao orgasmo, e se sair dê uma impressão de retorno, pois assim como o homem a mulher também não gosta que saia sem ter terminado o serviço, mas normalmente sente- se um forte arrepio em todo o corpo e também uma pulsação nas pernas, mas não tão forte, uma pulsação moderada.

Já o orgasmo interno acontece na hora da penetração, não sei se é o caso de toda mulher, pois varia de uma  para outra, mas geralmente acontece quando o homem penetra bem devagar passando pelo ponto G, que é uma parte da vagina onde se tem o ápice do prazer, não é no mesmo lugar em todas as mulheres, o ponto G é algo para vocês mesmas descobrirem, mas o orgasmo interno dá um arrepio forte no corpo, seguido por pulsações nas pernas chegando a ser confundidas com tremedeira e em seguida um jato muito forte de um líquido parecido com água, menos espesso e gelatinoso do que o espermatozóide.

Pesquisas científicas constatam que o ponto G é um mito, mas o mesmo torna- se verdade quando é verdadeiramente sentido. Todas as mulheres podem sentir- se privilegiadas, pois o orgasmo feminino pode ser múltiplo, ou seja, o prazer é dobrado, diferente do homem que ejacula uma vez e só vem a ejacular novamente depois de dar uma parada.
Orgasmos intensos vêm quando o homem conhece bem o seu corpo, aproveitem as dicas e sintam muito prazer ao lado de quem vocês amam!














Gostou? Dúvidas? Comente, ficaremos gratos!!

4 comentários:

  1. ja chegou muitas vezes no orgasmo ? é que eu nunca cheguei amiga, e vou seguir suas dicas. é fácil seu namorado lhe deixar excitada a ponto de lhe levar ao orgasmo ? o meu não, eu nunca cheguei lá ://

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Varia muito de mulher para mulher, algumas têm mais facilidade de chegar lá outras não, se você quer realmente chegar lá, seu namorado deve ter uma paciência muito grande em te dar muitas caricias e te deixar excitada somente com o jogo de toques. E sim, já cheguei muitas, várias vezes ao orgasmo.

      Excluir
  2. Qual foi a experiencia sexual mais emocionante/ diferente de td a sua vida?

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial