BANNER 728X90

domingo, agosto 18, 2013

Dicas para sentir mais prazer com as mãos












Sabe aqueles dias em que você se encontra sozinha em casa naquele tédio total e o namorado/ marido está ausente? Em que sempre procuramos fazer coisas diferentes quando se está sozinha? Então aí vai algumas dicas para uma masturbação com orgasmos muito intensos!


Terapia do banho:

Comece com a terapia do banho, procure tomar um banho acariciando todas as partes do corpo, mas controle- se para não tocar as partes íntimas, pois como já dito aqui, o jogo de toques e carícias deixam qualquer mulher excitada, seria legal também não ter contato com sabonete ou usar duchas ou jatos, a regra é somente usar as mãos, mas sempre resista a tentação de se masturbar, mas procure acariciar lugares perto de mamilos, vagina e ânus.

Psicológico:

É normal sabermos que nós mulheres ficamos excitadas só de pensar em sexo, então que tal usarmos isso ao nosso favor? É comprovado que tudo que imaginamos o cérebro transforma a imaginação em percepção, ou seja, se pensarmos em uma fantasia ficarem muito excitadas, mas nada de tocar no clítoris ou seios, antes de tudo deite e relaxe, e foque somente nessa fantasia e fique alerta para qualquer sensação que você sinta.

Sexo no espelho:

Imagine uma cena erótica, e foque nisso, uma cena que te deixe muito excitada, porém nua e em frente ao espelho, mas só depois que estiver apta na dica anterior, explore a visão de cada parte do corpo acaricie e ajuste com cada movimento do seu corpo.

Tenho certeza que com essas dicas todas terão orgasmos intensos, pois eu tive e foi muito bom! Espero que gostem.


















Dúvidas? Gostou? Então deixe seu comentário!!

4 comentários:

  1. Mais repara, não tem o que fazer. Toma vergonha na cara, cara de cú.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho pena de sua hostilidade, baixaria, alem de ser desprovido(a) de educação!

      Excluir
  2. Amiga não liga para essas pessoas que ficam te xingando. Elas só tem inveja de vc pq vc sabe tanto sobre o assunto, e pq vc tem um namorado que faz sexo gostoso com vc todos os dias. kkkkkk que absurdo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como diz o ditado amiga, só se joga pedra em árvores que dão frutos!

      Excluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial