BANNER 728X90

sexta-feira, agosto 09, 2013

Tamanho é documento?












Na minha concepção tamanho não é documento, pois o que vale é o prazer, mas ninguém quer viver com alguém que tem um
"pitoco", é comprovado cientificamente que nós mulheres preferimos a grossura do que o tamanho, o mesmo importa em um só ponto que é a penetração pois,sem ela ninguém faz sexo. 

Para os homens, neste  ponto eu os considero uns idiotas, poque para eles o tamanho influencia em tudo, acham que todas as mulheres se importam com o tamanho do seu documento.
Na verdade varia de uma mulher para outra porque algumas tem um instinto selvagem e necessita de um membro maior. Para eles isso é motivo de piada e quando se reúnem entre amigos ficam discutindo o tamanho do documento de um e outro, eles pensam que um membro maior irá nos dar mais prazer, quando na verdade nos machuca e quando machuca perdemos completamente o tesão, olhamos para o rosto do nosso namorado/marido e perdemos o gosto pelo sexo naquele momento.

Portanto, a melhor coisa a se fazer é sentar e conversar com ele, para que ele se sinta seguro em relação ao tamanho do seu membro, e não tenha medo de te decepcionar.


E para você o tamanho influencia na hora  H? Deixe seu comentário falando sua opinião.




























Gostou? Dúvidas? Então comenta, ficaremos gratos!!!

2 comentários:

  1. ai amiga, a do seu namorado é grande ? ou mesmo nao sendo, o sexo continua sendo bom ? pq a do meu é pequeno sabe, mas fica bom do msm geito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, a dele é grande, mas é uma proporção que não me machuca, o sexo com ele é maravilhoso, mas o tamanho não influencia tanto quanto a grossura

      Excluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial