BANNER 728X90

segunda-feira, agosto 26, 2013

Sexo na praia?














Bem, acho que muitas pessoas já ouviram falar em sexo na piscina ou sexo na praia, mas nunca disseram qual é a sensação. Para começar, sabe- se que sexo é prazeroso em praticamente qualquer lugar, contanto que seja com a pessoa amada.

Aconteceu duas vezes, e uma delas foi em um dia muito especial tanto para mim, quanto para ele. A primeira vez aconteceu no dia da virada do ano de 2012- 2013, estava muito frio lá, e prevendo isso levamos casacos e meu namorado completou com dois cobertores, fiquei me perguntando o por quê de ele levar cobertores, mas tudo bem.
Chegando lá, ficamos em uma parte alta de rochas, mas perto da areia da praia junto com uma multidão para ver a virada do ano. Depois da meia noite preferimos ficar na praia ainda, pois ele tinha me reservado uma coisa e queria me dar, ele disse que era um presente que eu iria amar, descemos das rochas e fomos para um lugarzinho um pouco escuro, atrás de um restaurante de palha fechado, um lugar bastante reservado e lá perguntei a ele que presente era esse que precisava fazer tanto suspense para falar, e então ele tirou do bolso uma coisa bem pequena, eu não pude ver ainda, e depois abriu a mão e nela tinha duas alianças de prata, e foi a partir desse dia que assumimos compromisso.
A ligação entre nós é muito forte, ele sabia que não iria se controlar, e por isso ele levou cobertores.
Como já dito, estávamos em um lugar muito reservado e longe de todos, pois imagina só acontecer o que aconteceu na frente de todo mundo? Não né? E foi naquele lugar que ele estendeu um cobertor na areia e outro serviu para nos cobrir e ficamos a noite inteira tendo uma relação muito apimentada.
A segunda vez aconteceu em uma tarde, numa praia mais ou menos deserta, dessa vez a sensação não foi das melhores, tanto para mim quanto para ele, pois a maré estava cheia e as ondas atrapalhavam muito, sem falar das algas o tempo todo roçando em nós, não teria como fazer nada ali pela manhã com a água chegando nos tornozelos, e com a maré cheia dava para esconder o que estávamos fazendo, sem falar do ardor depois do ato por causa do constante contato com a água salgada, é um pouco desconfortável, talvez seja melhor fazer em mar de águas calmas.





































GOSTOU? Dúvidas? Então comente! Ficaremos gratos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial