BANNER 728X90

terça-feira, agosto 13, 2013

Posições mais prazerosas do sexo








No sexo, sempre há uma posição em que se tem mais prazer, então estou listando aqui algumas que na minha concepção são as mais prazerosas:





fonte: bolsademulher.com.br


Ela de quatro enquanto ele a penetra: é uma posição
sexual muito requisitada por todos, pois é uma posição que oferece uma penetração melhor. O homem sente o orgasmo da mulher saindo ( palavras do meu namorado).




fonte: blosademulher.com.br




Meia nove, é uma posição em que tanto a mulher quanto o homem fazem oral um no outro, é ótimo para apimentar mais ainda a relação sexual.



Papai e mamãe, um clássico nas posições sexuais, é a posição que sinto mais prazer me sinto mais confortável e ele tem total domínio sobre mim.



Ela por cima: é uma posição que a mulher tem total controle sobre o homem, lembre-se o homem gosta de ser um pouco dominado.






Em breve mais posições!
























Gostou? Dúvidas? Então deixa seu comentário!

2 comentários:

  1. espero que continue postando mais coisas!!!!! queria que vc fizesse uma postagem sobre uma experiencia sua com seu namorado, pra gente ficar mais por dentro de alguem que ja sabe. queria tambem uma postagem de como deixar o homem excitado!\ july

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como quiser! Estou um pouco sumida porque eu nao estou tendo muito tempo pra postar, mas vou fazer uma postagem sobre isso! Obrigada por comentar July!

      Excluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial