BANNER 728X90

sexta-feira, agosto 30, 2013

Algumas fantasias sexuais que os homens alimentam




1. Sexo a três com lésbicas:

Parece até estranho, mas a verdade é que o "sonho" de muitos, senão todos os homens é fazer sexo com duas lésbicas, pois há relatos de uma pessoa muito próxima que o homem fica muito excitado quando vê duas mulheres se "pegando", e tem a ótima sensação de ter duas mulheres dispostas a dá- lo todo o prazer do mundo.









2. Ter relações com mulheres fantasiadas:

Já fiz uma postagem sobre isso, e reafirmo, se você quiser ver um homem maluco por você na cama, não precisa de muito segredo, vai até um sex shop e compra uma fantasia erótica, quanto mais minúscula melhor, daí é só usar a criatividade de ter prazer extremo.










3. Sexo anal:

Não é novidade para ninguém que o homem é louco pelo orifício mais apertado da mulher: o ânus, se uma mulher o deixar escolher entre sexo vaginal ou anal, a resposta virá em um piscar de olhos, reafirmo, para mim isso não é mais tabu, chega de pensar que estamos em mil setecentos e minha vó. O sexo anal também não pode ser feito assim de mão beijada, o homem deve conquistar isso, queremos que parem de falar e atuem.










4. Sexo em lugares proibidos:

É incrível essa capacidade do homem, pois na praia, elevador, cinema, supermercado ou até mesmo na rua o desejo sexual do homem é aflorado e selvagem.








5. Striptease:

O homem sempre sente muito tesão quando a mulher vai tirando sua roupa ou fantasia bem devagarinho, ao som de uma música bem lenta, você verá rapidamente seu membro subir.







6. Transar com mulheres virgens:

Eu até ouso dizer que já clichê um homem sempre ter a fantasia de transar com uma virgem, ter o orgulho de ser o primeiro homem com o qual a garota transa, e o cara que ela lembrará para toda vida.






7. Participar de uma "suruba":

Todo homem quer ser o brinquedo sexual de várias mulheres ao mesmo tempo, e eles alimentam a fantasia de um dia poder fazer sexo com quatro ou mais mulheres.




































Gostou? Então comente, ficaremos gratos!!!
Aproveite e compartilhe o blog!!!










2 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial